9 de fevereiro de 2012

Novidades da White Wolf, por Eddy Webb

Salve povo!


Ontem, no White Wolf Blogs, Eddy Webb, escritor e game dsigner da White Wolf, publicou um conjunto de novidades bem interessantes para a turma fã de Mundo das Trevas.


Eu estou tomando a liberdade para colocar aqui pra vocês algumas que julguei serem as mais interessantes e logo em seguida alguns comentários e informações sobre o item traduzido.

  • "Mummy (Múmia) está ficando realmente muito bom, de acordo com Colin. Os escritores estão muito excitados sobre isso" - ele está falando sobre a nova versão de Múmia para o Novo Mundo das Trevas, previsto para agosto de 2012;
  • "O layout para o Werewolf Translation Guide (Lobisomens: Manual de Conversão) está seguindo em frente" - o manual estava previsto para fevereiro deste ano. Naturalmente o prazo previsto foi quebrado;
  • "Eu peguei as edições de Victorian Lost mais cedo. Eu vou tentar olhá-los durante a semana" - Victorian Lost é um suplemento para Changeling: Os Perdidos que trará conselhos e material sobre crônicas ambientalizadas na Inglaterra Vitoriana. Está previsto para março de 2012;
  • "Estou também avaliando o layout de Geist 1.1 junto com Ethan, Genevieve e Rich" - eles estão preparando uma nova edição de Geist, corrigindo alguns erros e arrumando algumas coisas que foram publicadas na primeira edição;
  • "Lobisomem 20 Anos está seguindo em frente, e eu tive um pouco mais de progresso na seção que estou escrevendo para Ethan. Desde o momento em que algumas pessoas perguntaram, pré-vendas ainda não estão disponíveis para o livro. Nós iremos informá-los quando estiver disponível" - o Werewolf: The Apocalypse 20th Anniversay Edition está previsto para o outono de 2012;
  • "Rich está compilando alguns esboços de arte de Steve Prescott para o W20" - quem quiser conferir algumas das artes já produzidas por Steve, confirma em Rottface.com.
Quem quiser conferir o texto original e outras novidades publicadas por Eddy Webb, confiram em Pull In Case of Emergency.

Quem quiser conferir a lista de lançamentos da White Wolf para este ano, confiram em White Wolf Release Schedule 2011-2012.

Obs: essa foi uma tradução amadora, mas espero que sirva ao objetivo de informar nossos leitores.

1 comentários:

Eva disse...

Estamos acompanhando as novidades da White Wolf. Naturalmente, eu aguardo ansiosa o Mage 20th, mas também quero o Werewolf 20th *-*

Postar um comentário