5 de junho de 2011

Fichas de Personagem: Street Fighter RPG

Salve povo!

Neste último sábado (04/06/2011) realizei a narração de uma aventura durante a participação do RPG Pará no  2ª Mostra Analística de Games – MAG e do 2º Workshop de Desenvolvimento de Jogos da Amazônia no IESAM.

Para esta aventura escolhi o RPG do Street Fighter.

"Street Fighter: O Jogo de RPG (Street Fighter: The Storytelling Game nos EUA) é um jogo de RPG criado em 1994 pela editora White Wolf e trazido ao Brasil em 1999 pela Editora Trama (hoje Talismã), ao contrário do exterior, onde alguns suplementos e aventuras foram lançados, no Brasil somente o Módulo Básico de Regras foi lançado (Core Rulebook nos EUA) em um formato "revista"..." - Street Fighter RPG Brasil.

Empolgado com alguns trabalhos artísticos em torno das fichas de personagem que o colaborador John Bogea faz para os eventos do RPG Pará, resolvi preparar as fichas de personagem para essa aventura de Street Fighter.

Pesquisei por alguns papéis de parede que encontrei na internet e aproveite as fichas dos personagens de Street Fighter disponíveis no Street Fighter RPG Brasil.

Eu gostei muito do resultado e devo dizer que os jogadores também. Portanto, recomendo aos mestres e narradores um pouco de esmero na apresentação de vosso material. Isso valoriza em muito o jogo e possibilita aos jogadores a rápida visualização dos personagens que estão em interação no jogo.

Irei colocar à disposição dos senhores as fichas adaptadas:











0 comentários:

Postar um comentário